sábado, 11 de agosto de 2012

Troca 13 -"O MOMENTO QUE ESTOU VIVENDO"

Olá meninas!
Hoje, vim postar  o último cartão que eu fiz para a  troca de cartões da Scrap Spot.
Essa troca teve como tema:"O MOMENTO QUE ESTOU VIVENDO"
As regras:

- FORMATO -  NÃO VALE cartão quadrado ou retangular.
- USAR na FRENTE do cartão - asas (de anjo, de fada, de borboleta, de passarinho...), uma foto sua, um pedaço de fita e texto.
- DENTRO - escreva sobre a foto, sobre o seu momento de vida... sobre como o scrap a ajuda a passar por cada fase (seja feliz, seja triste)
No cartão eu quis usar tudo que de novo eu tinha de materiais. E assim ficou o meu cartão:






Agora é torcer para minha amiga secreta gostar!
bjks.


2 comentários:

  1. Amiga linda, sua 'miga secreta não vai gostar.... ela vai amar!!! Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. E vc tem dúvidas de que ela vai amar o seu cartão....parabéns....ficou lindo....adorei os detalhes....bjsss

    ResponderExcluir

Adoro ler Comentários!