terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Volta a rotina

Olá!
Fui repor as minhas energias, e voltei com a corda toda!rsrsrs.
Já no retorno das férias, fui convidada pelas meninas do grupo Scrap & Amizade III a participar de mais um encontro. O encontro foi na Scrap Spot.
O projeto era um cachepô decorado. Só que não era assim tão fácil! Cada participante tinha que trazer um detalhe  para amiga (que seria sorteada na hora)  e assim colocar no cachepô.
A minha amiga foi a Cinthia que me deu esta renda para fazer parte do cachepô dela!
Vejam os detalhes!



E esse foi a Cinthia que fez com os detalhes em feltro, que eu dei para ela compor o meu cachepô. 
Ficou lindo!


Foi um desafio e uma diversão. Sem contar o aprendizado que adquirimos ao desenvolver um projeto com um elemento surpresa. 
Bjks.

Um comentário:

  1. Oi Iris que bom que voltou, eu estava com saudades de ver suas artes.
    Que desafio mais bacana, realmente é um aprendizado.
    O cachepô ficou uma graça parabéns!!

    Beijos
    Eli

    ResponderExcluir

Adoro ler Comentários!