domingo, 11 de setembro de 2011

Club de troca de Cartões - Troca #6

Olá Meninas!
Estou me antecipando com meu scrap da semana. O Cartão para minha amiga secreta, Andreia Senkiio do Grupo de troca da Scrap Spot.


As regras desta troca foram as seguintes:
Tema: PRIMAVERA
O cartão tem o formato de uma flor. Porque não poderia ser quadrado e nem retangular.
Na frente do cartão você deve usar 9 círculos - Eu usei botões de formatos diferentes.
E você deve usar um elemento - qualquer tipo - com listras. Usei um papel de scrap com listras. 
E por dentro escrever para minha amiga,qual a estação do ano que você mais gosta!

Eu adoro a PRIMAVERA. Ela me inspira, a criar. Sem contar que a minha casa agradece, pois adoro enfeitar a casa com arranjos de flores.
Uma semana repleta de inspirações para vocês! Bjks.

2 comentários:

  1. Seu cartão ficou lindo e muito criativo.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida ficou lindo.
    Perfeito!!
    Já estou levando.
    Obrigada pela participação.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler Comentários!