quinta-feira, 14 de julho de 2011

Troca de cartões #4- Scrap Spot

Olá.
Hoje, vim postar um  cartão que eu fiz para minha parceira da troca de cartões a  Daniella Moreira- Scrap Spot. Vejam só como sou lesada!!
Passaram-me por email o nome da minha parceira, eu lesada do jeito que eu sou, nem me dei conta que era a Dani. Tanto é que numa das minhas passagens na Scrap Spot, comentei para ela que eu ainda não tinha feito o cartão dela!
Quando fui ler as regras, montar o cartão e checar o nome, descobri que era Dani(a minha Teacher)!! rsrrs. Foi uma surpresa bacana!
A cada troca sempre existem regras que desafiam a nossa criatividade.
- o tema era "Inverno";
- o cartão deveria ter formato QUADRADO com 12 cm de lado;
- usar, em algum lugar do cartão um botão azul, um pedaço de fita verde e um detalhe (qualquer tipo) na cor vermelha.
-  precisa escrever dentro do cartão um pouco de você: idade, família, ocupação, interesses, hobbies, coisas que gosta de fazer no inverno... , para ela me conhecer melhor!

O resultado foi este:



Bjks .

2 comentários:

  1. Olá Iris, que blog legal!!! Seus trabalhos são lindos adorei conhecer, esse cartãozinho ficou muito charmoso, parabéns,
    Já virei sua seguidora!
    Beijos
    Eli

    ResponderExcluir
  2. Oi Iris,
    Essas coisas acontecem mesmo, até cair nossa ficha, já passamos pelo mico.rsrs.
    O cartão ficou muito lindo, e sabia que sou apaixonada por bonecos de neve?

    beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro ler Comentários!