terça-feira, 12 de julho de 2011

Reciclagem de Embalagens

Oi pessoal!

Estou pondo os meus scraps em dia!
Primeiro, peguei uma latinha de batatas pequena e forrei com papel de scrapbooking e acrescentei fitas, botões e criatividade.
Vejam o resultado!

As caixinhas de Mint nós não jogamos fora! Pois elas são muito fofas!
O meu kit de costura de bolsa era de plástico e estava um horror! Como eu estava precisando de um novo, uni o útil ao agradável!
Peguei uma caixinha, retirei o espelho e acrescentei uma etiqueta e os apetrechos de costuras. 
E assim ficou!







2 comentários:

  1. Minha querida amo uma reciclagem e tuas embalagens ficaram lindas.
    Amo uma latinha!!!
    Não jogo fora por nada.
    Bjo enorme

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Amo reciclagem e essas suas latinhas estão muito lindinhas. Parabéns pela criatividade.

    beijinho
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro ler Comentários!