quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cartões de visita personalizados com retalhos de papel decorado.

Cartões de visitas, são importantes. O da empresa em que trabalho, sempre tenho na bolsa, mas  o meu pessoal e de craft, não tinha! Quando visitando um blog muito gostoso, Atelier da Tininha vi estes cartões artesanais e resolvi fazer os meus! Aliás os Tutoriais da Tininha são bárbaros!!
Vejam como ficaram os meus cartões com recortes de papel scraobooking!
Sem contar,  que reutilizei sobras de papel!!! Ótimo para o meio ambiente.

Um comentário:

  1. ficaram lindões!!!
    Adorei! sou suspeita pra falar, mas acho que dá um toque super personalizado entregar pro cliente um cartão que apresente parte do nosso trabalho nele :)
    beijao e obrigada por participar :)

    ResponderExcluir

Adoro ler Comentários!