segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Internet

Já faz algum tempo, que eu queria mudar a cara do meu blog. Sentia uma certa  dificuldade em alterar as imagens. E lendo um blog e outro,  acabei achando todas as dicas e o  tal backgrounds para tal mudança!
Ficou muito fofo!
Na semana passada, eu  estava querendo costurar umas almofadas. Peguei a máquina de costura e comecei. O primeiro lado deu tudo certo, até que a linha saiu da agulha! Primeiro que eu não sabia se colocava a linha de trás para frente ou de frente para trás.  Colocada a linha começou o meu martírio. A linha começou a  embolar por baixo do pano. Ah! Esqueci de dizer, sou leiga no assunto!
Então fui procurar na internet um help!
Não é que achei um tutorial no You tube da singer, onde explica tudinho! Inclusive o porque que a linha embolou! rsrsrs.
Como é bom esta internet. A cada dia eu aprendo mais!
bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler Comentários!